Memorial às vítimas de Covid

sábado, 27 de junho de 2015

ALTO DO RODRIGUES - PM troca tiros com bandidos e recupera carro com queixa de roubo

Equipe da PM que trocaram tiros com bandidos e recuperaram veículo: Sargento Da Costa, Cabo Jorge e Soldado  Marcelno
Se pelo dia, a Polícia Militar não descansa, dando sensação de segurança a população, coibindo abusos e orientando motoristas e motociclistas, à noite, a PM não dá trégua aos "fora da lei". Enquanto os policiais Sargento Da Costa, Cabo Jorge e Soldado Marcelino faziam a ronda no distrito de São José, na madrugada de sexta para sábado, receberam um chamado da central via whastapp, informando que um carro tipo D-20 (placa MYV 7510) tinha sido roubado e estava passando por Baixa do Meio com apoio de um outro carro tipo Polo Sedan (cor prata e placas não identificada). 

Ao tomar conhecimento, a equipe sob o comando do Sargento Da Costa, se deslocaram para as proximidades da US 7, não demorou muito, os carros citados, passaram pela estrada do óleo, sem ter visto a viatura que seguiu os carros. Houve troca de tiros por parte dos meliantes e a polícia teve que revidar. Daí começou a perseguição da polícia aos dois carros, que só terminou no trevo do Diba, o Polo seguiu em destino à Carnabuais e o motorista da D-20 entrou para o Diba e conseguiu se largar o veículo tomando destino ignorado, abandonando a D-20, onde a PM apreendeu o veículo que já tem queixa de roubo.

Na DP, Da Costa disse que é de suma importância a participação da população através das redes sociais, do telefone da viatura, elementos que contribuem para bem estar da população. Na manhã deste sábado os agentes irão fazer os procedimentos necessários para entregar o veículo ao proprietário.
Polícia não deu trégua aos ocupantes da D-20 e por pouco não acertou nenhum meliante

Nenhum comentário: