Memorial às vítimas de Covid

sexta-feira, 19 de junho de 2015

ALTO DO RODRIGUES – Distritos de Tabatinga e São José decidem economizar (água) para não faltar

Prefeito e comitiva nas comunidades de Tabatinga (acima) e em São José
Na noite desta quinta, as comunidades de Tabatinga e São José receberam a comitiva do prefeito Abelardo para tratar das alternativas em economizar água.

Houve as explanações dos secretários Wilderlan Brito (Meio Ambiente e Urbanismo) e Francisco Paiva (Agricultura), mostrando a atual crise hídrica que passa todo o país e que se faz necessário buscar alternativas para economizar água. Ainda mais, depois da determinação da Agência Nacional de Água (ANA) que determinou a redução da ofertar em 30% da captação e consumo da água. A população de Tabatinga e São José entenderam a necessidade economizar e vai se esforçar para atender.

Em Tabatinga, participaram da reunião: O prefeito Abelardo Rodrigues, o secretário de agricultura Francisco Paiva com a secretária Karolina Rafranna; o secretário do Meio Ambiente e Urbanismo Wilderlan Brito e o coordenador Manoelzinho Cunha; do legislativo, o presidente da Casa Nixon Baracho (DEM), Zé Pedro (DEM) e Maria de Anália (PMDB).

Em São José, marcaram presença: O prefeito Abelardo, o secretário de agricultura Francisco Paiva com a secretária da pasta Karolina Rafrana; o secretário do Meio Ambiente e Urbanismo Wilderlan Brito, o coordenador da secretaria do Meio Ambiente Manoelzinho Cunha; do legislativo, merece destaque Nixon Baracho (presidente da Câmara Municipal) e o vereador Zé Pedro

Logo mais à noite, o prefeito Abelardo e autoridades encerram a maratona de visita aos distritos, nas comunidades de Estreito e Ponciana, para tratar com a população, alternativas para economizar água

Nenhum comentário: