Memorial às vítimas de Covid

sexta-feira, 15 de maio de 2015

NATAL - Parque da Cidade Dom Nivaldo Monte vai sediar Congresso dos Petroleiros do RN

O Parque da Cidade tem sido um dos locais de Natal mais procurados para sediar eventos de diversas naturezas. Sejam para passeios escolares, palestras no auditório ou eventos de grande porte, como a recepção que a Fecomércio fez à comitiva alemã no mês passado.

Neste sábado (16), a Unidade de Conservação do Município de Natal vai receber dois grupos distintos para eventos. Um deles é um grupo de estudantes do curso de pedagogia da UFRN que vão passar um dia de lazer visitando as instalações, assistindo palestras sobre o meio ambiente e caminhando nas trilhas.

Outro grupo de petroleiros também irá passar o dia de sábado no Parque da Cidade participando do 30º Congresso Estadual da categoria, o 30º CEPETRO-RN. O evento será realizado no Auditório do Parque da Cidade Dom Nivaldo Monte, situado no bairro de Candelária, em Natal, no período das 8 às 17 horas.

Os organizadores do evento já definiram os temas a ser discutidos pelos participantes. O tema central do Encontro é “Em defesa do Brasil, da democracia, dos trabalhadores e do petróleo brasileiro”. O Congresso fará uma avaliação da conjuntura econômica e política nacional, destacando a situação do setor petróleo, além de debater propostas para as campanhas reivindicatórias dos trabalhadores dos setores públicos e privados.


Nenhum comentário: