Memorial às vítimas de Covid

sexta-feira, 29 de maio de 2015

ESPORTE - No primeiro dia, Cristovão afirma que tem a cara do Flamengo: 'Vencedor'

Cristovão Borges não perdeu tempo no primeiro dia de trabalho no Flamengo, três dias dias depois da demissão de Vanderlei Luxemburgo. Mesmo chegando ao clube em um momento bastante turbulento e não tendo a aprovação da maior parte da torcida rubro-negra, o treinador deixou claro que foi muito bem recebido pela diretoria e por todo elenco. Assumindo o terceiro clube grande do Rio, ele afirmou que tem a cara do time.


- Fui bem recebido, estou contente, feliz e posso dizer que sou um profissional privilegiando em dirigir esse grande clube. Algumas pessoas eu conheço e já trabalhei junto, e as outras me receberam muito bem, estou à vontade. Sei o tamanho do clube. Por isso quero aproveitar muito bem essa oportunidade. Tenho a cara do Flamengo, cada vitória, título, vim aqui para isso - disse o baiano.

Cristovão Borges destacou ainda que espera recuperar a confiança dos jogadores neste momento de pressão e acredita no potencial do grupo atual para conseguir mudar o panorama vivido neste Campeonato Brasileiro e espera contar com a ajuda do amigo Jayme.
- O Flamengo é um time que conheço, estávamos jogando contra há pouco tempo, o potencial é grande, não é condizente com a colocação na tabela e logo logo sairemos dessa colocação. É um clube enorme e existe essa cobrança, um clube que vive crescendo, o começo do campeonato não foi bom, estamos vivendo isso, a torcida vai cobrar e isso é bom. E para isso tem o Jayme, pessoa maravilhosa, nos damos muito bem, temos amizade de anos. Ele tem uma competência enorme e vai me ajudar. lacne

Nenhum comentário: