Memorial às vítimas de Covid

quarta-feira, 27 de maio de 2015

CRIME - População tenta depredar casa de suspeito de matar psicóloga no RN

População chegou a queimar parte de móvel da casa do suspeito de matar Natália Macêdo
Moradores do rua onde vivia a psicóloga Natália Tâmara Macêdo, assassinada a facadas na última sexta-feira (22), tentaram depredar a casa onde vivia o suspeito do crime, Carlos André dos Santos, manhã desta terça-feira (26), em São Gonçalo do Amarante, na Grande Natal. Segundo o delegado Raimundo Rolim, responsável pela investigação do caso, o fato ocorreu quando a mãe do suposto assassino da jovem tentava retirar móveis que estavam no local.De acordo com o delegado, o episódio aconteceu  quando a mãe de Carlos André deixava o local. "No final da manhã a mãe dele foi retirar os móveis. Logo após ela sair da casa, os populares invadiram o local e retiraram um resto de estrutura de uma cama. Eles atearam fogo no lado de fora do imóvel", disse.

As Polícias Civil e Militar foram acionadas e dispersaram os moradores. "Criou-se uma certa tensão. A comoção popular que esse caso levantou foi grande, então a população ainda está muito revoltada", explicou o delegado, que afirmou ainda ter aconselhado a família de Carlos André a evitar ir até o local. "Falamos com eles que não é seguro no momento. Hoje a mãe dele teve de sair às pressas para não apanhar da população", contou.

Na noite da última sexta-feira (22), data em que aconteceu o crime, os moradores da região já haviam demonstrado revolta com o assassinato de Natália. Na ocasião, a população incendiou uma motocicleta que pertencia ao suspeito de matar a jovem. O veículo ficou completamente destruído pela chamas.

O delegado informou que os resultados dos exames complementares devem sair na próxima semana. "Pedimos exames de pedaços do colchão da casa do Carlos André, bem como de outras peças que podem ajudar na investigação. O depoimento dele é muito confuso, não dá para descartar a hipótese de estupro", disse. Os pais de Natália devem ser ouvidos já nesta quarta-feira (27). tribunadonorte

Nenhum comentário: