Memorial às vítimas de Covid

domingo, 12 de abril de 2015

FORA DILMA - Com 5 mil pessoas, protesto contra corrupção chega ao fim em Natal

Caixão com fotos da presidente Dilma e do ex-presidente Lula foram usados durante protestos por médicos em Natal
Terminou o protesto contra a corrupção em Natal, ocorrido neste domingo (12). Os atos, que aconteceram em várias partes do país, tiveram a participação de cerca de 5 mil pessoas na capital potiguar, segundo Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), da Secretaria de Segurança e Defesa Social do RN (Sesed).

Os manifestantes se reuniram na avenida Hermes da Fonseca, em frente ao shopping Midway Mall, na zona Leste de Natal. Por volta das 16h15, um grupo de médicos se juntou aos manifestantes. Com um carro de som e um caixão que trazia fotos da presidente Dilma Rousseff e ex-presidente Lula, os profissionais da saúde deram início a caminhada, que seguiu pelaa avenida Senador Salgado.

Os manifestantes passaram pelos cruzamentos das avenidas Nascimento de Castro e Antônio Basílio, onde já era possível ver dispersão de alguns grupos de manifestantes. A manifestação teve fim por volta das 18h nas imediações da Amintas Barros, com o grupo que ficou até o final cantando o Hino Nacional. tribunadonorte

Nenhum comentário: