Memorial às vítimas de Covid

quarta-feira, 1 de abril de 2015

BLOG DO VT - Deputado George Soares, a ambição familiar pelo poder e a Prefeitura do Assú

Goerge So Lgoa
Apesar de negar que será candidato a prefeito do Assú, o deputado estadual do PR, George Soares, como quem não quer e querendo, está em plena campanha eleitoral para a disputa pela Prefeitura do Assú em 2016, ambicionando administrar o município como se fosse uma propriedade particular deixada como herança pelo seu pai e ex-prefeito Ronaldo Soares.

O jovem deputado que nasceu e se criou a sombra do poder do seu pai que mandou e desmandou em Assú por mais de 20 anos, continua com a velha mentalidade política. Na adolescência, George foi testemunha da briga familiar do seu pai com seu avó já falecido, o ex-prefeito Edgard Montenegro, que queria de volta a Prefeitura do Assú que entregou ao genro.

George cresceu e se tornou adulto ouvindo a sua mãe, Rizza Montenegro, sonhando ser prefeita do Assu, porque se achava a herdeira natural da família Montenegro, mas que Ronaldo nunca aceitou. George quer de volta a Prefeitura do Assú porque se acha o herdeiro natural das famílias Montenegro e Soares que por mais de 50 anos administraram o município como se fosse uma de suas fazendas.

A ambição familiar de George Soares para ser o prefeito do Assú é mais forte do que a motivação de espirito público. O ódio e o desejo de vingança contra o atual prefeito Ivan Júnior também motiva o deputado. Ser prefeito é realizar o desejo da mãe e do pai. É uma questão de honra política e familiar.

fonte: blog do vt: veja matéria

Nenhum comentário: