Memorial às vítimas de Covid

terça-feira, 31 de março de 2015

GUAMARÉ - Mesa Diretora da Câmara Municipal vem sendo destaque nas ações

Presidente Eudes, vice Dica, 1ª secretário Edinho e 2ª secretário Damião
Esta nova Mesa Diretora da Câmara Municipal vêm realizando um trabalho voltado para aproximar o Legislativo com a população. 

Em breve, a Câmara Municipal de Guamaré, transmitirá as sessões ao vivo pela internet, oferecendo ao cidadão, mais comodidade podendo assistir de qualquer lugar do mundo e na hora que desejar, já que o vídeo da sessão ficará disponível no site da Câmara Municipal.

O Presidente da edilidade Eudes Miranda vai apresentar à Mesa Diretora, duas Resoluções que regulam e cria eventos culturais no âmbito da Câmara Municipal.  As Resoluções tratam de diversos assuntos, entre eles a sexta cultural, Câmara em ação, cultura na praça e outras medidas que vão tornar a poder legislativo perto do cidadão, as medidas visam estabelecer incentivar a cultura no município e a interação entre legislativo e o povo. A sessão de amanhã, deve ainda deliberar sobre o controle interno do Poder Legislativo.


Está marcada para as 18h desta terça, uma sessão solene alusiva ao Dia Internacional da Mulher, momento em que a Câmara homenageará as mulheres destaque, em vários setores além de destacar o papel exemplar de mulher de família e do convívio social.

Nenhum comentário: