Memorial às vítimas de Covid

terça-feira, 17 de março de 2015

ESTADO - Robinson é incisivo: “O governo do Rio Grande do Norte não negociará com presos”

Depois do verdadeiro caos instalado na Grande Natal, principalmente na capital potiguar, com a queima de quatro ônibus e rebeliões em diversos presídios, o governador Robinson Faria detalhou algumas ações que estão sendo feitas pelo Estado para tentar contornar a situação. Além disso, em entrevista coletiva nesta terça-feira (17), Robinson frisou que não irá aceitar a pressão dos detentos. 

“O Governo não vai negociar com os detentos. Não iremos fazer nenhum tipo de concessão e nem barganhas para os detentos. Nós iremos sim fazer de tudo para garantir o direito dos presos. Não vamos fazer nada que venha a mudar a autoridade que o Estado tem”, destacou o governador, que também afirmou que desde a semana passada tem tido reuniões diárias com todos os setores da segurança pública e da inteligência policial. Como consequência, algumas pessoas já foram presas. 

“O PCC já assumiu autoria da queima dos ônibus. Já tivemos apreensão de provas, armamentos e de participantes envolvidos nesse movimento. Porém, não podemos revelar muitos detalhes para não atrapalhar as investigações”.

Nenhum comentário: