Memorial às vítimas de Covid

sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

GUAMARÉ - Prefeito Hélio adoeceu e mensagem anual foi lida pela chefe da Casa Civil Municipal

Monalisa, a Chefe da Casa Civil fazendo a leitura da mensagem anual do prefeito Hélio Miranda
Nesta manhã, aconteceu a sessão solene na Câmara Municipal com a mensagem anual do chefe do executivo, que foi lida pela chefe da Casa Civil. O presidente da Câmara Municipal, vereador Eudes Miranda, justificou a ausência do prefeito Hélio Miranda, alegando problemas de saúde que o impossibilitaram a presença do chefe do executivo.

Um dos destaques da leitura do prefeito é um dos grandes problemas da comunidade, o abastecimento de água e, está muito próximo a solução para o problemas de abastecimento de água no município, na leitura, o prefeito não quis adiantar como resolveria o problema por estratégia administrativa, mas garantiu que este ano o problema estará solucionado.

Além do presidente da Casa, estavam presentes os vereadores, Damião, Edinho de Moacir, Miranda Junior, Nildinho, Lisete e Edinor. Antes de encerrar a sessão solene compareceram os edis Gustavo e Diva Araújo.

Antes de finalizar a sessão, o vereador Gustavo, pediu à palavra e repudiou a leitura da mensagem anual não ter sido lida, ao menos, pela vice-prefeita Pretinha, que não compareceu e também, não enviou justificativa. O presidente da Casa, disse que a chefe da Casa Civil tem legitimidade para representar o prefeito, já que foi indicada pelo mesmo.

Faremos um resumo das ações a serem desenvolvidas neste ano e divulgaremos assim que forem concluídas

 População lotou o plenário da Câmara Municipal
 Próximo do encerramento da sessão solene, os demais vereadores compareceram

Nenhum comentário: