Memorial às vítimas de Covid

sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

GUAMARÉ - Juiza da 30ª ZE absorve prefeito, vice e o presidente da Câmara por suposta compra de votos

Prefeito Hélio, a vice-prefeita Pretinha e o vereador Eudes, absorvidos do suposto crime de compra de votos
Publicado no Diário da Justiça Eleitoral a decisão da juiza da 30ª Zona Eleitoral, em Macau, (que responde também pelo município de Guamaré), na representação (nº 364-95.2012.6.20.0030 ) que absorve o prefeito Hélio, a vice Pretinha e o vereador-presidente da Câmara Municipal Eudes Miranda, do crime de compra de votos, na eleição passada. De acordo com a decisão proferida pela magistrada Cristiany Maria de Vasconcelos Batista, não houve prova cabal de que os representados prometeram bem ou vantagem em troca de votos. 

O promotor à época, averiguava uma denúncia em Baixa do Meio, quando se deparou com uma eleitora que alegava morar em um prédio onde funcionou um Posto de Saúde, afirmou ter recebido de Hélio, um milheiro de tijolos e a garantia de um emprego para a filha em troca de votos.

"Diante de todo o exposto, JULGO IMPROCEDENTE A REPRESENTAÇÃO ELEITORAL", decide a magistrada, absorvendo os três, o prefeito Hélio, a vice-prefeita Pretinha e o vereador (e atual presidente da Câmara Municipal) Eudes Miranda

Nenhum comentário: