Memorial às vítimas de Covid

sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

ESTADO - Blitz da Lei Seca prende 8 motoristas e apreende 38 CNHs em Mossoró

Após realizar a primeira blitz da Lei Seca no interior do Rio Grande do Norte, na madrugada desta sexta-feira (13) a equipe da operação realizou uma nova ação de combate aos crimes de trânsito, desta vez na cidade de Mossoró, na região Oeste. De acordo com o tenente Styvenson Valentim, coordenador da equipe, oito motoristas foram presos por dirigirem sob o efeito de álcool e 38 CNHs foram apreendidas.

Segundo o tenente Styvenson, o trabalho aconteceu entre às 0h e às 4h na avenida Cunha da Mota, no bairro Auto da Conceição. Além dos motoristas presos e das CNHs apreendidas, a equipe da Lei Seca registrou 19 autuações a condutores com documentação atrasada.

Todos os motoristas detidos foram encaminhados para a Delegacia de Plantão de Mossoró e devem responder pelo crime de embriaguez ao volante.

Entre a noite da última quarta-feira (11) e a madrugada da quinta (12), a equipe da Lei Seca, formada homens da Polícia da Militar, além de agentes do Departamento Estadual de Trânsito e da Polícia Civil prenderam quatro pessoas e recolheram 19 CNHs em Caicó, na região Seridó. Na ocasião, a foram registrados 39 auto de infração.

Além de Caicó e Mossoró, também devem ocorrer blitzen da Lei Seca durante o carnaval em Tibau, Currais Novos, Alexandria e Pau dos Ferros.



Nenhum comentário: