Memorial às vítimas de Covid

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

ESPORTE - ABC vence o Força e Luz na estreia do Estadual

Kayke (9) comemora o gol marcado e que garantiu na vitória alvinegra. Futebol não convenceu, mas determinação foi o ponto forte 
Em um jogo com poucas oportunidades de gol, o ABC derrotou o Força e Luz, por 1x0, na noite de ontem, no estádio Barrettão, na estreia das duas equipes no Campeonato Potiguar. O gol foi marcado pelo atacante Kayke, no primeiro tempo. Agora, o Alvinegro, que aparece na quarta colocação na tabela, volta as suas atenções para o jogo do próximo domingo, contra o Palmeira de Goianinha, no estádio Frasqueirão, pela segunda rodada da competição.

O primeiro tempo mostrou um ABC com sérios problemas de entrosamento dos jogadores, como também muitos erros de passe. Por mais que o time tenha tido uma maior posse de bola, em relação ao Força e Luz, pouco produziu ofensivamente, já que não conseguia armar jogadas de ataque. O adversário, com sua proposta de sair nos contra-ataques, apostando na velocidade dos seus atletas, até tentou surpreender a defesa abecedista, mas, também não conseguia finalizar.

Nenhum comentário: