Memorial às vítimas de Covid

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

ACIDENTE - Vídeo mostra momento de acidente que matou pedestre na avenida Rio Branco; veja

Acidente deixou uma pessoa morta e duas feridas na avenida Rio Branco
As imagens do circuito interno de segurança de uma loja mostram o momento exato em que um transporte alternativo atropela e mata um pedestre na avenida Rio Branco, no centro de Natal. Pelas imagens, captadas no fim da manhã de ontem (25), fica claro o momento em que o motorista do transporte alternativo perde o controle do veículo.


Através de uma das câmeras, é possível ver o momento em que um Siena de cor preta cruza a avenida, provocando a colisão. Após a batida, o transporte alternativo desvia e vai em direção à calçada ao lado direito da pista, onde três pedestres passam no momento do acidente. Dois conseguem escapar, mas outro é atingido pelo microônibus.

O delegado da Especializada em Acidente de Veículos, Frank Albuquerque, confirmou que a motorista do Siena preto que provocou o acidente será ouvida amanhã (27) e, possivelmente, indiciada por homicídio culposo, quando não há a intenção de matar.

"Nas imagens se vê nitidamente que ela tentou entrar no estacionamento em local que não devia, não prestou atenção no que estava fazendo. Estava com pressa, agiu de maneira imprudente e causou o acidente", disse o delegado.
tribunadonorte

Nenhum comentário: