Memorial às vítimas de Covid

terça-feira, 13 de janeiro de 2015

SEGURANÇA - Polícia Civil prende homem que matou ex-mulher com 30 facadas

Policiais Civis da 9ª. Delegacia Regional de Polícia de Santa Cruz prenderam na manhã desta terça-feira (13), Juraci Carolino Sobrinho, 42 anos, acusado de ter assassinado a ex-esposa Rosilene da Silva Sousa, 32 anos, com 30 golpes de faca, na cidade de Rondonópolis, em Mato Grosso.

O assassino foi preso devido a um mandado de prisão expedido pelo juiz Carlos José Rondon Luis, da comarca de Rondonópolis. O acusado, que possui familiares na cidade de Jaçanã, estava vivendo num sítio de uma irmã e não ofereceu resistência no momento da prisão.

O acusado que praticou o crime no dia 7 de julho de 2014, estava foragido desde a época do homicídio. Rosilene, que trabalhava como confeiteira em um supermercado, tinha três filhos e já estava separada do marido há dois meses. 

Informações apontam que ela estava em casa, quando o ex-marido entrou na residência para buscar pertences, tendo iniciado uma discussão com a vítima.  A filha mais velha do casal teria encontrada a mãe desacordada e pedido socorro. A vítima ainda chegou a ser socorrida, mas morreu no Hospital. 

Ladrão é preso

Uma equipe de policiais civis da Delegacia Municipal de Santana do Matos, com apoio da Polícia Militar,prendeu na manhã desta terça-feira (13), Edilson Silva, conhecido por Pimbo, de 24 anos. Ele foi detido por ordem de um mandado de prisão preventiva expedido pelo juiz Andreo Aleksandro Nobre Marques, da comarca da cidade.

De acordo com a Polícia Civil, ele é acusado de ter praticado o crime de furto qualificado, pois teria subtraído carregadores de pistola de um policial militar que atua na cidade. Edilson Silva foi detido enquanto caminhava pelas ruas de Santana do Matos.

Nenhum comentário: