Memorial às vítimas de Covid

segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

POLÍCIA - Cinco assassinatos são registrados pela polícia em Parnamirim

A Polícia Militar registrou outros quatro assassinatos neste domingo (18) no município de Parnamirim, na Grande Natal. Ao todo, foram cinco homicídios na cidade. Também no domingo, a Polícia Civil registrou a morte de um jovem de 19 anos no bairro Bela Parnamirim, conhecido como Bela Vista.

O primeiro crime foi o assassinato de Antônio Jackson Oliveira da Silva. De acordo com a Delegacia Especializada de Homicídios de Natal (Dehom), o rapaz de 19 anos deixava uma festa com amigo na rua Honório Martiniano, quando dois homens em um carro os surpreenderam e atiraram contra os rapaz. O outro jovem também foi baleado, mas passa bem.

Outros dois casos aconteceram no bairro Vale do Sol. Segundo a PM. David Edson Costa e Francisco Figueiredo foram baleados por homens não identificados. O primeiro morreu no local, já o segundo chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas morreu a caminho do hospital.

O quarto crime do dia ocorreu no bairro Santa Tereza. Sávio Gomes da Silva, de 18 anos, foi morto dentro do condomínio Iderval Medeiros, conhecido como América 2. Não há informações sobre o suspeito.

A última pessoa assassinada no domingo em Parnamirim foi identificada como Diego Henrique Mendes, de 23 anos. Segundo a PM, o corpo do rapaz foi encontrado por moradores próximo a uma moto na rua Altino Vicente de Paiva, no bairro Monte Castelo. Também não há informações sobre quem teria praticado o crime.

Nenhum comentário: