Memorial às vítimas de Covid

segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

ESTADO - 'Vamos cortar gastos para investir em segurança', diz governador do RN

Governador do RN, Robinson Faria concedeu entrevista ao Bom Dia RN na manhã desta segunda-feira (Foto: Reprodução/Inter TV Cabugi)
 O governador do Rio Grande do Norte, Robinson Faria (PSD), reafirmou em entrevista ao Bom Dia RN desta segunda-feira (5) que vai priorizar a segurança pública durante toda a gestão e que pretende cortar gastos em outras áreas para investir em segurança. "Quem estabelece as políticas públicas é o governador e eu vou estabelecer as políticas de acordo com o clamor da sociedade", afirmou.

Segundo ele, o governo irá trabalhar para não faltar dinheiro para pagamento de diárias operacionais de policiais, combustível de viaturas e outras questões críticas. "Segurança significa vida. Não pode faltar dinheiro para a segurança", disse. Ele apontou ainda como primeira medida prática o reforço de 300 policiais militares nas ruas de Natal e Grande Natal desde o dia 2 de janeiro.

“Um dia depois da minha posse, Natal e grande Natal amanheceram com mais de 300 policiais nas ruas nas áreas mais críticas onde existem assaltos como o comércio do Alecrim, da Cidade Alta. Eu escutava muito o clamor dos comerciantes pedindo socorro ao Estado, ao governo pela falta de segurança e já estamos trabalhando para melhorar essa situação”, destacou Robinson. G1RN

Nenhum comentário: