Memorial às vítimas de Covid

terça-feira, 6 de janeiro de 2015

ESPORTE - Corinthians anuncia patrocínio de multinacional alemã

O Corinthians firmou nesta segunda-feira um acordo com a multinacional alemã Henkel para a exploração de uma propriedade até então nunca utilizada pelo clube: suas plataformas de vídeo. Durante toda a pré-temporada nos Estados Unidos e durante os dois jogos da fase preliminar da Copa Bridgestone Libertadores 2015, os torcedores conviverão com as marcas da Linha Cascola e Loctite Durepoxi na exibição do conteúdo em vídeo produzido pelo clube.

As inserções não ficarão restritas às vinhetas e marcas expostas no canto de tela. O internauta poderá acompanhar durante o período roteiros exclusivos envolvendo os produtos e o cotidiano do clube. Os bastidores de jogos e gols em tempo real, ponto alto em 2014, seguirão nas exibições programadas para a temporada 2015.

- É uma parceria muito importante, uma porta de entrada para a Henkel no futebol. Agregaremos conteúdo às nossas plataformas e em contrapartida ofereceremos um canal direto de divulgação da Linha Cascola e da Loctite Durepoxi para nosso torcedor – destaca Alexandre Ferreira, gerente de marketing do clube.

O torcedor alvinegro pode acompanhar os vídeos no canal oficial do clube no Youtube, além dos perfis no Twitter, Facebook, Instagram e Vine.

Nenhum comentário: