Memorial às vítimas de Covid

sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

BRASIL - Rogério sobre crise energética e na Petrobras: “Governo do PT mantém espetáculo de mentiras”

As desculpas do governo federal em torno da crise energética brasileira e da sequência de denúncias na Petrobras não tem convencido grande parte da sociedade. Para o deputado federal diplomado, Rogério Marinho (PSDB), “o PT mantém um espetáculo de mentiras” para enganar a população, como fez durante a campanha eleitoral de 2014.

“As explicações para o apagão são mambembes. O racionamento é adiado de forma irresponsável. Governo do PT de forma incompetente, irresponsável e demagógica estimulou consumo em quadro de escassez. Resultado: apagões e racionamento”, disse o tucano.

Sobre a situação pela qual passa a maior estatal do país, Rogério criticou a forma como a presidente da Petrobras tem conduzido o problema. “Graça Foster anuncia que o desvio pode passar de 88 bilhões de dólares como se não tivesse nenhuma relação com o furo, que vai acabar sendo pago pelo povo brasileiro”.

Segundo Rogério, o balanço da Petrobras divulgado pelo governo recentemente foi “uma vergonha nacional” com o “estilo de governo do PT: mente e quer que os outros acreditem, resultado queda na bolsa”.

Nenhum comentário: