Memorial às vítimas de Covid

segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

RECONHECIMENTO - Senador José Agripino entre os melhores, segundo a Revista VEJA

VEJA publica pelo quarto ano o seu Ranking do Progresso, uma avaliação objetiva do desempenho dos senadores e deputados — que, sim, no conjunto, tratam o país com seriedade

Todo último ano de uma legislatura, como foi 2014, é, por natureza, especial. Para dizer o mínimo, ele encerra um período de expectativas depositadas nos parlamentares juntamente com o voto de cada eleitor. 

A divulgação, pela quarta vez consecutiva, do Ranking do Progresso — avaliação anual objetiva do desempenho de senadores e deputados feita por VEJA em parceria com o Núcleo de Estudos sobre o Congresso (Necon), do Instituto de Estudos Sociais e Políticos da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (Iesp-­Uerj) — permite refletir não apenas sobre a etapa derradeira de mandatos iniciados em 2011, ano em que se fez o primeiro levantamento, como também convida a um balanço do país espelhado por seu Parlamento.

Nas primeiras posições, consta Eduardo Amorim (PSC-SE), seguido de Lindemberg Farias (PT-RJ), Armando Monteiro (PTB-PE), entre outros. O único senador do RN a constar na lista do ranking do Progresso, realizada pela Revista Veja é o senador José Agripino, que ocupa a 69ª colocação.

Nenhum comentário: