Memorial às vítimas de Covid

quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

PENDÊNCIAS - Valdemar segue na preferência para presidir Câmara Municipal no próximo biênio

Vereador Valdemar Bezerra, segue na preferência para presidir Câmara Municipal
O vereador Valdemar Bezerra segue na preferência da maioria dos edis, para presidir a Câmara Municipal para os próximos dois anos. Depois de receber apoio do vereador Teté, agora, oficialmente, a vereadora Zilda da Costa, declarou preferência por Valdemar para presidente da Casa. 

Mesmo não querendo interferir na eleição da Casa, amigos do gestor, afirmar que o prefeito Ivan Padilha "vê com bons olhos", a candidatura espontânea do aliado governista "Valdemar é um homem compromissado com as ações do governo e com o desenvolvimento da cidade", garantiu o amigo do prefeito Ivan Padilha.

A vereadora Zilda Costa também já declarou apoio à candidatura de Valdemar, por se tratar de um homem cumpridor dos compromissos e que tem prestigio junto ao governo municipal. 

O vereador Teté, disse que além dessas virtudes, Valdemar se mostra um político habilidoso e articulado, tendo boa ligação tanto com a oposição e os vereadores da situação "Valdemar reúne as melhores condições para presidir a Câmara Municipal", afirmou o vereador Francisco Nunes, conhecido como Teté Locutor. Com tantas qualidades, Valdemar segue na dianteira para presidir a Câmara Municipal e ao que tudo indica, receberá os votos dos demais vereadores do bloco governista. 

A última sessão ordinária deste ano, acontecerá no dia 09 de dezembro e segundo o Regimento da Casa, a chapa precisa está registrada até a próxima sexta-feira, 05 e a eleição acontecerá na última sessão ordinária no horário regimental, marcado para às 20h30min.

Nenhum comentário: