Memorial às vítimas de Covid

quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

PENDÊNCIAS - Empossados a nova Mesa Diretora para o biênio 2015-2015

Tomaram posse para os próximos dois anos: Valdemar (presidente), Fernandinho (vice-presidente), Zilda da Costa (1ª Secretária) e Teté Locutor (2º Secretário)
Na manhã desta quarta-feira, quem foi à Câmara Municipal assistiu a solenidade de posse da nova Mesa Diretora da Câmara Municipal para os próximos dois anos. A sessão foi prestigiada por pessoas de familiares dos edis, empresários, políticos, comerciantes e população em geral. O prefeito Ivan Padilha e a vice-prefeita Lays Helena também participaram do ato

A sessão foi iniciada pelo então presidente Fernandinho que após convidar Valdemar para fazer o juramento, deu posse a nova Mesa Diretora. Presidindo sua primeira sessão, Valdemar abriu os trabalhos da Casa concedendo a palavra para os edis. 

Todos os discursos dos vereadores, da vice-prefeita e do prefeito, enalteceram a habilidade de Valdemar, em conquistar o cargo de presidente da Câmara Municipal. O primeiro a discursar foi o edil da oposição que pediu ao presidente que o Poder Legislativo fosse independente do Poder Executivo, o vereador Teté Locutor parabenizou o edil pelo feito e desejou boa sorte. Fernandinho também desejou boa sorte e que Valdemar faça uma ótima gestão à frente do Legislativo. 

A vice-prefeita Lays Helena não só parabenizou  Valdemar muito discernimento, tranquilidade e habilidade, para presidir esta Casa e através do seu trabalho, om o Poder Executivo, possam promover mais desenvolvimento e progresso para o município. "E que a prioridade para este novo biênio se o melhor para o município", frisou a médica e vice-prefeita Lays Helena.

O prefeito Ivan Padilha também enalteceu a habilidade de Valdemar e aproveitou o espaço para prestar contas com a população.

Em seu discurso, já como presidente, Valdemar agradeceu a todos que contribuíram de uma forma ou de outra para que ele pudesse chegar à presidência da Câmara Municipal. Valdemar contou um pouco da sua história, de lutas, vitórias e aprendizado, que o tornaram mais forte para enfrentar os desafios da vida. 

Valdemar falou que vai respeitar todos os poderes (executivo e judiciário), mas vai querer que a atitude seja recíproca e aos colegas da Casa, a certeza que terão um presidente que vai trabalhar em prol da Câmara e em favor da cidade, "para que as nossas ações sirvam de exemplo para as futuras gerações, que criança de hoje, possa dizer amanhã, que deseja ser vereador(a) se espelhando na vida política e no trabalho de um vereador de hoje", comentou o novo presidente da Câmara Municipal.

Antes de encerrar, Valdemar não se cansou de agradecer por tudo, "só tenho a dizer, muito obrigado, obrigado, obrigado", finalizou Valdemar Oliveira.

A composição da nova Mesa Diretora é composta por:

Valdemar Oliveira, presidente;
Fernando Antonio, vice-presidente;
Zilda da Costa, Primeira Secretária e
Francisco Nunes (Teté Locutor), Segundo Secretário.

 Fernandinho, prestando contas do mandato de presidente da Câmara
 População lotou a plenária da Câmara
 Prefeito Ivan Padilha discursando e prestando contas do mandato
 Valdemar em seu primeiro discurso
Valdemar Oliveira, presidindo os trabalhos da Casa do povo
fotos: Paulo Cesar

Nenhum comentário: