Memorial às vítimas de Covid

terça-feira, 23 de dezembro de 2014

ESTADO - Em nota, Associação de PMs e Bombeiros pressionam por mudanças no Comando Geral

A Associação dos Oficiais Militares e Bombeiros do Rio Grande do Norte (ASSOFME) não gostou de saber que o Cel. Araújo ficará até abril no Comando Geral da Polícia Militar do Rio Grande do Norte (PM/RN), e emitiu nota à imprensa.

“Em 2015 vivenciaremos um novo ciclo político, um novo governo, novas esperanças, novas soluções. Robinson Faria – o Governador da Segurança – recordista de votos da história do Rio Grande do Norte enfrentará, talvez, o maior desafio de sua carreia política: cumprir o programa de governo apresentado ao povo potiguar”, cobram os militares, que crêem que o novo governo reunirá as condições necessárias para que se possa iniciar uma nova gestão pública, “onde os serviços sejam avaliados pela eficiência, eficácia e satisfação do cidadão-cliente”, diz trecho da nota.

“Futuro Secretário de Segurança Pública e Defesa Social, conte conosco! Buscaremos a integração com a Polícia Civil e os demais órgãos públicos e privados, não só por dever legal mas, sobretudo, por acreditarmos na renovação completa dos comandos das instituições no dia 1º de janeiro de 2015″, frisam em outro trecho.

Nenhum comentário: