Memorial às vítimas de Covid

quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

ESPORTE - Novos nomes do ABC só após o Natal

O ABC espera anunciar, para a próxima semana, cerca de 80% do elenco que vai disputar a temporada 2015, ano em que o clube completa 100 anos de existência e que a direção alvinegra está apostando no tão sonhado acesso a série A do Brasileiro. 

Quem afirmou foi o vice administrativo do clube, Rogério Marinho. “Ainda não definimos a data, mas, deve ser no  dia 27 ou 28 desse mês. Queremos anunciar 80% do elenco que vai se apresentar no dia dois de janeiro, para iniciar a pré-temporada. São cerca de 10 contratações que vão ser divulgadas nessa coletiva”, revelou o dirigente.

Até o momento, foram confirmadas as renovações do goleiro Gilvan, do zagueiro Suéliton e dos volantes Michel, Daniel Amora, Marcel e Fábio Bahia. Vão se juntar a eles os jovens vindo das bases do clube, como o goleiro Willian, o lateral Jardel, os meio campistas Moisés, Gleidson, Ítalo e Erivélton, que volta de empréstimo, além do atacante Alvinho.

Dois nomes são especulados como possíveis reforços do ABC em 2015. Os atacantes Wallyson, que foi revelado pelo clube e este ano defendeu o Botafogo/RJ, que acabou sendo rebaixado para a série B do Brasileiro e o outro seria Marcos Júnior, que é do Fluminense/RJ. Este último, inclusive, esteve próximo de acertar com o Alvinegro durante a série B desse ano, mas seu empresário optou por deixá-lo na equipe carioca até o fim da temporada.

O atacante Rodrigo Silva, que estava negociando sua renovação com o ABC, se transferiu para o América/MG.

Nenhum comentário: