Memorial às vítimas de Covid

sábado, 13 de dezembro de 2014

ALTO DO RODRIGUES - Familia Sena comemora os 70 anos bem vividas da matriarca, dona Chiquita

Dona Chiquita com o maridão Batista Sena festejando mais um ano de vida
Hoje, uma das famílias mais tradicionais, respeitadas e honradas do município, a família Sena, festeja neste sábado, os 70 anos (bem vividos) da matriarca, dona Chiquita.

Francisca Batista da Costa Sena chega no alto dos seus 70 anos, com saúde e disposição, mas acima de tudo, sendo exemplo de vida para seus 10 filhos.Uma esposa e mãe dedicada ao cuidados com os filhos, com o esposo, Batista Sena, dona Chiquita se sente feliz e realizada por ter criado (muito bem) todos os filhos e hoje, agradece à Deus pelo presente de mais um ano de vida, de muitos que virão.

Antes da partida do bolo, o esposo Batista Sena, fez um breve relato da convivência com a aniversariante, dos momentos bons que já viveram, dos momentos que os tornaram mais experientes (assim chamou os momentos difíceis) e agradeceu à Deus por tudo.

São filhos do casal: José Luiz, Graciliano, Aluizio, Antuza, Alexandre, Rômulo, Demostenis, Elder (não estava presente), Araken e Camila. Além destes filhos, estiveram presentes, netos, genros e noras.

 Família Sena, sinônimo de respeito, dignidade e honradez no município
 Filhos do casal Batista Sena e dona Chiquita, só Elder não estava presente
 Parte dos netos da família Sena que seguem exemplos dos pais e avós
 Dona Chiquita e Batista Sena com alguns dos genros e notas
Dona Chiquita ladeada pelo maridão e pelo irmão Nilo

Nenhum comentário: