Memorial às vítimas de Covid

quarta-feira, 12 de novembro de 2014

VIOLÊNCIA - Policial baleado em Major Sales por assaltantes morre no hospital de Pau dos Ferros

O PM Raimundo Alexsandre Oliveira, de 36 anos, baleado na tarde desta terça-feira, 11, no Correios de Major Sales por assaltantes, morreu às 4h da madrugada desta quarta-feira,12, no Hospital Regional de Pau dos Ferros.

Raimundo Alexsandre estava apaisana quando foi ao Correios de Major Sales, nesta terça-feira, 11, sacar dinheiro. Quando chegou ao local, a unidade estava sendo assaltada. Tinha um assaltante na porta, um rendendo os funcionários e dois dando cobertura pelo lado de fora, perto de uma padaria.

O policial quando percebeu o assaltante, tentou voltar e foi seguro pela camisa. O bandido atirou e o derrubou. O policial ainda efetuou uns disparos, mas outros tiros que foram efetuados em sua direção, terminou acertando seu braço, derrubando a arma.

Raimundo Alexsandro foi socorrido para o hospital local e depois transferido para o Hospital Regional de Pau dos Ferros. Os médicos encontraram 9 perfurações de bala. Passou por cirurgias e ficou aguardando um leito de UTI em algum hospital do hospital para ser internado. Não apareceu e por volta das 4h da madrugada desta quarta-feira, 12, não resistiu e faleceu.

A morte de Alexsandro mobilizou os policiais de toda a região nas buscas pelos assaltantes, que na fuga caíram da moto e entraram no mato. Na manhã desta quarta-feira, um dos assaltantes se confrontou com a policia e terminou moto. Com o suspeito, os policiais apreenderam um revólver calibre 38 e capsulas deflagradas. O nome do suspeito não foi divulgado.

Video mostra momento que a PM chegava a cidade de Major Sales com o assaltante na carroceia da viatura policial

Nenhum comentário: