Memorial às vítimas de Covid

terça-feira, 18 de novembro de 2014

SOCIAL - Emerson Sheik mostra mais uma conquista ao harém e ex critica: ‘Precisa de um banho de shopping’


Juju Ferrari, a nova conquista de Emerson SheikParece que o harém do Sheik ganhou mais uma integrante. A nova escolhida do jogador seria a modelo Juju Ferrari, de 26 anos, musa do Botafogo. E a escolha do craque já está incomodando outras moças. Veridiana Freitas, que no fim de semana revelou que já teve um affair com Emerson, fez críticas à moça numa foto que ela publicou no Instagram.

Jéssica Aquino, uma amiga de Veridiana Freitas, foi quem chamou a atenção da loira. “Você é linda meu amor! Olha o nível aí de quem ele está pegando... Não chega ao cheiro do seu cabelo”, escreveu ela. Veridiana Freitas então respondeu: “A namoradinha precisa de um banho de shopping! Tatuagem brega”.

Veridiana Freitas desabafa nas redes sociais
No último sábado, Veridiana Freitas postou um vídeo em que mostra uma troca de mensagens com o jogador pelo Whatsapp. A modelo teria sido convidada para passar o fim de semana com ele em Angra dos Reis, no Rio, mas Sheik não apareceu na hora combinada para buscá-la. Acusada por internautas de querer se promover usando o nome de Emerson Sheik, ela comentou que não precisa disso porque tem muitas campanhas.
Veridiana Freitas, que afirmou ter tido um affair com Emerson Sheik
a ex de Sheik  Veridiana

Nenhum comentário: