Memorial às vítimas de Covid

quinta-feira, 27 de novembro de 2014

NATAL - Centro RN Vida promove II Festival de Futsal

Nesta quinta-feira (27) o Centro Integrado de Esporte e Cultura RN Vida, deu início ao II Festival de Futsal, que tem como objetivo promover a integração dos alunos e formar cidadãos através do esporte. 

O Festival que teve início às 8h 30, aconteceu no Centro de Atenção Integrada à Criança (Caic), em Natal, e contou com a participação de 8 equipes nas categorias sub 12, sub 15 e sub 17. A programação aconteceu em parceria com os alunos que estudam em escolas públicas estaduais próximas ao CAIC.

Para a coordenadora do centro integrado, Carminha Soares, “através do esporte, da música e da própria arte, se consegue integrar as crianças em torno de eventos educacionais que também são uma forma de prevenção contra as drogas”.

O evento que abriu o calendário de final de ano do Centro RN Vida foi o Festival de Natação, ocorrido no dia 13 de novembro e que no próximo dia 11 de dezembro, promoverá, ainda, os Festivais de Música, Judô e Jiu-Jitsu, além de contar com uma apresentação de roda de capoeira.

No dia 11 de dezembro, data de encerramento do calendário do Centro RN Vida, que acontecerá no próprio CAIC, ocorrerá entrega das medalhas aos vencedores das modalidades e contará com a presença da Governadora Rosalba Ciarlini; do presidente da Fecomercio/RN, Marcelo Fernandes de Queiroz e de representantes da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), parceira no projeto. 


Nenhum comentário: