Memorial às vítimas de Covid

sábado, 1 de novembro de 2014

MACAU - Prefeitura preparou cemitérios para o Dia de Finados

Todos os cemitérios de Macau já receberam serviços de limpeza e os reparos necessários e estão prontos para a visitação neste domingo (2), Dia de Finados. O maior cemitério da cidade, o cemitério Monsenhor Honório recebeu reparos na cerca elétrica, capinação, jardinagem, melhorias na iluminação, varrição e pintura.

Os  trabalhos  se  intensificaram  também  nos cemitérios de Ilha de Santana,  Tambáu,  Soledade, Barreiras e Diogo Lopes que receberam os serviços de limpeza  e  reparos.  O  secretário  Júnior  Matias, titular da pasta de Gestão e Serviços, explicou que a manutenção dos cemitérios da cidade é frequente, mas se intensificou neste período em que antecede o Dia de Finados.


Segundo o prefeito Kerginaldo Pinto,  o mutirão de limpeza  iniciado  a  cerca  de  30  dias,  possibilitou deixar  com  antecedência  todos  os  cemitérios  em amplas  condições  de  receber  quem for  visitar  os jazigos  de  familiares  e  amigos.  No Cemitério Monsenhor Honório esta programada a celebração da  tradicional  missa  campal  às  19h30,  deste domingo, 2.

Nenhum comentário: