Memorial às vítimas de Covid

sexta-feira, 21 de novembro de 2014

ALTO DO RODRIGUES - Show de humor, encerra a XIII Semana da Cultura

Há 15 anos trabalhando como humorista e produtor, começou sua carreira fazendo apresentações em casas de shows e teatros em fortaleza, e logo depois se fixou como produtor e humorista da rádio Cidade 95.5 (hoje rádio Mix), onde trabalhou ao lado de grandes nomes do humor cearense entre eles: Rossicléa, Adamastor, Skolástica, João Rufino e Wellington Muniz ( O Ceará do pânico).

Foi humorista e redator da rádio AM do Povo (hoje CBN), produtor da rádio Jangadeiro em Fortaleza, com o tempo surgiram convites para participações em programas nacionais como Show do Tom, Melhor do Brasil, até que em 2008 chegou ao Domingão do Faustão no quadro Quem Chega Lá sendo um dos finalistas.

Em seguida veio o convite para fazer parte do elenco do filme A Maldição da Sogra Coral de Bené Barbosa (Papudim). Em 2009 viajou o Brasil ao lado de Bené Barbosa (Papudim) e Alex Nogueira, com o espetáculo, Ceará um estado de graça.

Atualmente é recordista de shows no estado do Ceará, com o espetáculo "Maluco, doido é quem não assistir o Tizil", personagem de maior sucesso do programa Nas Garras da Patrulha da TV Diário. O Ery faz o famoso personagem Tizil do "Garras da Patrulha", programa de maior sucesso na TV DIÁRIO.

Nenhum comentário: