Memorial às vítimas de Covid

quinta-feira, 13 de novembro de 2014

ALTO DO RODRIGUES - Nota de Repúdio ao ato do cidadão José Irinaldo da Cunha

Nota de Repúdio

Senhores Vereadores,

A Presidente desta Casa Legislativa, no uso das atribuições legais, vem a presença dos membros desta Casa Legislativa, requerer após ouvido o Plenário desta Câmara, a aprovação da Nota de Repúdio ao Sr. JOSÉ IRINALDO DA CUNHA, em acordo com o disposto no Art. 101, Paragrafo segundo , inciso VII, nesta Casa de Alto do Rodrigues-RN, pelos motivos a seguir:

Considerando as disposições constantes no Regimento Interno desta Casa Legislativa, dentre os quais as que disciplinam os debates no recinto da Câmara Municipal;

Considerando, o Art. 131º do Regimento Interno, o qual impõe que “Os debates deverão realizar-se com dignidade e ordem, cumprindo ao Vereador respeitar os demais colegas, as autoridades constituídas e os populares presentes.” Devendo, portanto moralmente ser a reciproca a atitude dos populares para com os Vereadores.

Considerando, que ultimamente a reciproca dos populares para com os Vereadores não tem sido a mesma ofertada por estes, especialmente no que se refere ao comportamento do Senhor JOSÉ IRINALDO DA CUNHA no decorrer da Sessão Legislativa desta Casa.

Assim, requeremos a todos os Membros desta Casa Legislativa, seja a presente Nota de repudio aprovada e publicada por esta Casa, encaminhando aos órgãos e entidades de publicidade.

Justificativa: Onde tumultuou por varias vezes as sessões, onde teve que ser interrompida para que o Senhor JOSÉ IRINALDO DA CUNHAse conter-se e se recusando a sair do Plenário desta Casa.

Alto do Rodrigues/RN, 12 de novembro de 2014.

Edilândia Ferreira Mulatinho
Presidente da Câmara
com informações de luciano seixas

Nenhum comentário: