Memorial às vítimas de Covid

sexta-feira, 21 de novembro de 2014

ALTO DO RODRIGUES - Alagoas, Sergipe, Piauí e Bahia, serão homenageados na XIII Semana da Cultura


Última noite de apresentações culturais, a XIII Semana da Cultura encerra a noite de apresentações culturais, homenageando os estados de alagoas, sergipe, Piaui e Bahia, através das Escolas que farão suas encenações e apresentações baseadas em conhecimentos específicos destas regiões.

A primeira apresentação será da Escola Municipal Monsenhor Walfredo Gurgel com a peça teatral "O rico avarento", este encenação participou e foi destaque no FESTUERN 2014. Na sequencia, se apresentam as Escolas Maria Correia de Oliveira com a dança Bumba-Meu-Boi alagoano. A Escola Municipal Chapeuzinho Vermelho fará a apresentação da dança do coco sergipano. A penúltima apresentação será da Escola Luiz Moreira com homenagem musical da dança marujada piauiense. Encerrando as apresentações a Escola Municipal Maria Rodrigues Gonçalves  apresentará a dança de ritmos da Bahia.

Amanhã, a partir das 19h30 acontecerá a Caravana da Cultura com saída da Escola Municipal Luiz Moreira até o largo da cerâmica, onde o humorista cearense Ery Soares fará seu show, encerramento a XIII Semana da Cultura.

Nenhum comentário: