Memorial às vítimas de Covid

quarta-feira, 22 de outubro de 2014

PENDÊNCIAS - Prefeito Ivan Padilha vai à Brasília lutar para evitar mais de 600 demissões na Potiporã

Prefeito Ivan Padilha (à direita) com assessores do Ministério da Agricultura
Falta de licença para poder trabalhar estar levando a empresa Potiporã a demitir mais de 600 pessoas no município. A notícia de aviso prévio dado a mais de 600 funcionários  fez com o que o prefeito Ivan Padilha (PMDB), cancelasse todos os demais compromissos e, neste momento, se encontra no gabinete da presidência da Câmara Federal, em Brasilia, para junto com assessores do Ministério da Agricultura, conseguir as licenças de autorização para continuar com o trabalho da empresa. 

O prefeito Ivan Padilha disse que não medirá esforços para que a Potiporã continue de portas abertas e não venha a demitir os trabalhadores do município "vamos fazer tudo que for preciso para manter esses empregados ", disse o gestor pendenciense.

Otimista como sempre, o prefeito Ivan Padilha acredita que dará nas próximas horas uma ótima notícia aos empregados da Potiporã, pois mostrará aos assessores os benefícios e os prejuízos para o município com a demissão desse grande número de profissionais, além da queda da receita do município.
prefeito Ivan Padilha com a assessora da presidência da Câmara Federal, Dra Ana Paula

Nenhum comentário: