Memorial às vítimas de Covid

quarta-feira, 1 de outubro de 2014

ELEIÇÕES - Mossoró e Ipanguaçu recebem visita de Felipe Maia

A população de Mossoró foi às ruas para caminhar com o deputado federal Felipe Maia (DEM), nesta terça-feira (30). Juntamente com a ex-prefeita Cláudia Regina e o deputado estadual Getúlio Rêgo, o parlamentar andou pelas ruas do bairro Santo Antônio. O deputado lembrou que esteve no Ministério da Justiça para pedir recursos para a instalação de uma Base Integrada Cidadã (BIC) no bairro, garantindo segurança aos moradores da região. A implantação da Base zerou o número de homicídios no local, que era um dos mais perigosos da cidade.

“É imprescindível a implementação de políticas para dar mais segurança à população do estado, que vem sofrendo com os altos índices de criminalidade. O projeto da BIC foi muito bem estruturado pela prefeita e elogiado pelo ministro. Sinto-me muito honrado por te intermediado este encontro que garantiu recursos para investir na segurança de Mossoró”, afirmou.

O parlamentar ainda esteve em Ipanguaçu, com o ex-prefeito José de Deus, que destacou o compromisso do deputado com o Rio Grande do Norte. “Escolhi os melhores candidatos para apoiar. Por isso, dou todo o meu apoio a Felipe Maia, um homem de responsabilidade, que luta por um futuro melhor para o estado e defende os municípios no Congresso Nacional”, afirmou.


Nenhum comentário: