Memorial às vítimas de Covid

sexta-feira, 17 de outubro de 2014

ELEIÇÕES - Ceará-Mirim unida e empenhada na eleição de Henrique Alves

Adversários da política de Ceará-Mirim deixaram as divergências de lado e estão empenhados na campanha de Henrique Alves (PMDB) no segundo turno da eleição para governador do Rio Grande do Norte. Prova disso foi vista nesta quinta-feira (16), quando todos acompanharam o candidato no arrastão que levou uma multidão às ruas do município.

“Quando deixei de ser deputado, pensei em unir as pessoas de boa vontade do Rio Grande do Norte. E hoje Ceará-Mirim realiza o meu sonho para dizer que isso é possível. Aqui estão as maiores lideranças da cidade dizendo sim ao futuro do Estado”, disse Henrique em discurso na praça municipal.

As lideranças a que o candidato se refere são o prefeito Antônio Peixoto e os seus opositores em nível municipal, o ex-senador Geraldo Melo e sua esposa, Edinólia Melo, ex-prefeita do município.

Candidato a vice-governador, João Maia também ressaltou a união em nome do projeto de Henrique. “Estou emocionado por ver todas as forças unidas pelo bem do Rio Grande do Norte. O Estado não pode se dar ao luxo de desperdiçar essa oportunidade. Se você votar errado, o arrependimento vai durar quatro anos”, disse.

Antes de Ceará-Mirim, Henrique Alves participou de comício no município de Extremoz ao lado do prefeito Klaus Rêgo, que também destacou seu empenho na campanha. “Isso aqui, Henrique, está dando a resposta para sua vitória que virá. Eu peço voto de casa em casa. E digo: só quem tem condições de resolver os problemas do Rio Grande do Norte é Henrique”.

Nenhum comentário: