Memorial às vítimas de Covid

sexta-feira, 31 de outubro de 2014

ALTO DO RODRIGUES - Notícias da prefeitura municipal na gestão Construindo Um Novo Tempo

SECRETARIA DE COMUNICAÇÃO
Neste sábado,  no Programa Conversando Com o Seu Prefeito que é transmitido através de uma determinação judicial na rádio “comunitária” FM Ouro Negro (aos sábados das 12 às 13h), a entrevista será com a fisioterapeuta do NASF, que irá abordar assuntos referente à Campanha Nacional  do Combate ao Acidente Vascular Cerebral (AVC), evento onde a prefeitura participa desde o dia 27 e termina no dia 03/11 com um curso. 

SECRETARIA MUNICIPAL DE TRABALHO, HABITAÇÃO E ASSISTÊNCIA SOCIAL
Ontem o prefeito Abelardo foi até o distrito de São José, para entregar mais de 55 certificados de conclusão dos cursos via PRONATEC em parceria com outros órgãos. Entre os cursos, destaque para as áreas dos cursos de Culinária, Depilação, Cabeleireira e Confecções de bonecos.

SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO
A secretaria municipal de educação reuniu todas as merendeiras do município para prestar uma bela homenagem às profissionais que realizam um grande trabalho que é participar do processo de alimentação dos  alunos da rede municipal de educação. Entre as homenagens, as palavras do secretário de governo Wilson Rodrigues que relembrou da sua época de aluno, da merendeira Dorinha. Representando a Câmara Municipal, o vereador Nixon Baracho também parabenizou as merendeiras.

O CAE - Conselho da Merenda Escolar reuniu na sede da Secretaria Municipal de Educação seus diversos conselheiros. Na ocasião, foram abordadas questões como o controle mensal, fiscalização e distribuição de camisetas com a logomarca do conselho.

SECRETARIA DE OBRAS
Terminado o período eleitoral, o prefeito dá continuidade as grandes obras e reformas no município. Já está lista a contratação de empresa para reforma e manutenção do mercado do peixe ( Pescador João Batista da Costa “Indio”), a reforma e manutenção  da Praça de Alimentação (Núbia Lafayette) e uma empresa para construção de sistema de drenagem de águas pluviais no centro da cidade.

Nenhum comentário: