Memorial às vítimas de Covid

sábado, 18 de outubro de 2014

ALTO DO RODRIGUES - Empolgação e animação transforma passagem de Henrique em passeata e comício

Nesta sexta, estava programada pela  comitiva de Henrique governador, apenas uma "passagem" pelo município, mas segundo o próprio Henrique disse a receptividade foi tão calorosa e acolhedora que se transformou em passeata e comício.

A comitiva de Henrique governador percorreu toda a avenida Angelo Varela, acenando, parabenizando e agradecendo ao povo pela excelente votação e pra fechar com chave de ouro os discursos aconteceram nas proximidades do Supermercado Soberano. Falaram o prefeito Abelardo Rodrigues, Henrique governador e o deputado federal mais votado no município Felipe Maia. (Os principais trechos dos discursos estão sendo preparados e serão publicados ainda  hoje).

Após o sucesso da passeata, o prefeito Abelardo com a primeira-dama Rita e o filho (secretário de comunicação) Abelardo Neto, foram prestigiar o comício regional na cidade de Assu.

Entre as autoridades politicas, destaque para Henrique governador, o prefeito Abelardo com a esposa Rita, a vice Emília, a presidente da Câmara Ina Mulatinho, os vereadores Nixon, Zé Pedro, Zé de Zeca, ex-prefeito Geraldo Magela, ex-vereadora Edna Melo, ex-vereador Mê, ex-vereador Toinho Olegário e o ex-vereador Cabral, além de diversas lideranças da cidade e do distrito. Também estiveram pressentes, o deputado federal mais votado no município Felipe Maia, o deputado estadual reeleito George Soares, o deputado federal eleito Rafael Motta (que também estava representando o pai Ricardo Motta).



























Nenhum comentário: