Memorial às vítimas de Covid

sábado, 11 de outubro de 2014

ALTO DO RODRIGUES - Caiu a máscara! Ex-prefeito Eider Medeiros trai Henrique e vai de Robinson

O ex-vereador Antonio José já é do PSD como ele aderiu se ele já tinha se declarado?
Para quem reside no município e conhece da política municipal, não é nenhuma novidade, o apoio do ex-prefeito, descontrolado, desorientado e ficha suja Eider Medeiros ao candidato Robinson Faria. 

Todo mundo sabia que todo mundo sabia que Eider Medeiros fez jogo duplo no 1º turno, autorizando o sobrinho e vereador Magnus a apoiar a candidatura de Robinson, além dele, outras pessoas ligadas ao ficha suja foram orientadas a votar e pedir votos para Robinson Faria. A vereadora Maria de Anália, do PMDB, também fez esse "joguinho", foi para a reunião que Eider fez para receber Henrique e o celular da edil já denunciava a preferência por Robinson. Faltava só o vereador que dizia defender o partido ao qual foi eleito, Renan Melo, apenas faltava. Mas, Henrique sabia desse jogo sujo, típico do ex-gestor e sua turma.

Ontem, na calada da noite, um ato de traição partidária aconteceu, o ex-prefeito traiu a confiança do PMDB estadual e rompeu, declarando apoio ao candidato Robinson Faria. 

Da foto acima, os dois que "abandonaram o barco na hora da necessidade", foram o vereador Renan Melo e ex-prefeito ficha suja Eider, pois os demais já pediam voto para Robinson.

Como não apareceu na foto acima, falta só o "presidente municipal do PMDB, ex-vereador João Neto e irmão de Eider" dizer que vai continuar trabalhando "e pedindo voto" para Henrique Alves no segundo turno.

Nenhum comentário: