Memorial às vítimas de Covid

quinta-feira, 9 de outubro de 2014

ALTO DO RODRIGUES - Administração do prefeito Abelardo é aprovado pela expressiva vitória nas urnas

A constatação de que administração construindo um novo tempo do prefeito Abelardo Rodrigues estar de acordo e mais que aprovada pela maioria da população de Alto do Rodrigues se dar através do resultado positivo expressado na ultima eleição quanto à votação dos candidatos do grupo político liderado pelo prefeito Abelardo Rodrigues.

Todos os candidatos obtiveram maioria expressiva diante dos candidatos apoiados pelo grupo de oposição ao prefeito Abelardo Rodrigues.  Governador; maioria de Henrique para com Robinson 1.244 votos; Senado maioria de Vilma para Fátima: 41 votos Deputado federal maioria de Felipe Maia para Walter Alves 2.020 votos; Deputado Estadual maioria de Ricardo Motta pra Gustavo Fernandes 1.193 votos.

O prefeito Abelardo Rodrigues vem conseguindo uma sintonia perfeita com a maioria da população priorizando uma melhora na qualidade de vida das pessoas, proporcionando um serviço público eficiente voltado para atender aos anseios da população; Valorizando funcionalismo publico, melhorando as instalações dos prédios públicos, aquisição de novos equipamentos e transportes para atender melhor a população. Por fim várias obras sendo realizadas e outras sendo iniciadas. O resultado nas urnas não poderia ser outro. Vitória dos candidatos do grupo liderado pelo prefeito Abelardo Rodrigues como resposta aos seus opositores que tentam denegrir a gestão.


Por Giovani Filho


Nenhum comentário: