Memorial às vítimas de Covid

quinta-feira, 23 de outubro de 2014

ALTO DO RODRIGUES - Abelardo ganha na justiça o direito de fazer comício de encerramento na cidade

No comício de encerramento do primeiro turno, o casal Eider e Jaqueline causaram transtornos, desobedecendo autoridades policiais que impediam de forma legal que o comício fosse realizado nas proximidades do comício do prefeito Abelardo, que tinha solicitado a preferência para a realização do evento político. 

O casal Eider e Jaqueline, mostrou toda sua “educação e cidadania”, desacatando policiais e agredindo a imprensa que registrava o descontrole do casal e de mais um vereador.

Para que a cena não se repita, o Democratas que já tinha solicitado a preferência através de documentos na autoridade policial com antecedência e diante da divulgação de carreata/comício nos mesmo roteiro e horário do adversário, entrou com ação para fosse decidido pelo juiz eleitoral Dr Marco Antonio Mendes Ribeiro.

De acordo com a decisão do juiz (Processo nº 6244/2014) publicada hoje, o grupo do ex-prefeito Eider Medeiros e simpatizantes do PSD terá que alterar o roteiro e horário para não coincidir com o mesmo roteiro e horário do Democratas, sob pena de proibição na realização do evento, além de uma multa individual de apenas R$ 50 mil reais a cada um dos responsáveis que desobedecerem a decisão do juiz eleitoral da 47ª ZE, que abrange a cidade de Alto do Rodrigues e Pendências.

Na decisão, o magistrado diz que se a PM de Alto do Rodrigues precisar, poderá pedir reforço policial para o cumprimento da ordem judicial.

Nenhum comentário: