Memorial às vítimas de Covid

segunda-feira, 29 de setembro de 2014

TRÂNSITO - Acidente com banda de forró,em Paraú, deixa um morto

Um acidente com o veículo que transportava a banda de forró Bota Boneco, no trecho entre Paraú e Triunfo Potiguar, deixou uma vítima fatal. Acreismael Platini dos Santos Marreiro, de 20 anos, que era o sanfoneiro da banda, morreu no local.

O veículo Sprinter transportava 13 pessoas e capotou após descer a ribanceira na RN-233. Segundo informações da Polícia Militar, o acidente ocorreu após o carro atravessar a ponte que dá acesso à cidade de Paraú. A sprinter estava sendo conduzida por Francisco Ramos Filho, que perdeu o controle na curva que há logo após a ponte.

Na manhã desse domingo eram muitas as mensagens de homenagem no perfil pessoal de Ismael Platini no Facebook. Familiares, amigos e fãs expressavam a tristeza pelo falecimento. Patrícia Alizely chegou a escrever: “vi esse rapaz crescer juntos com a gente no Arraiá Pneu Furado, aprendeu a tocar lá, e lá permaneceu por muitos anos, muito triste”.

Cristiano Barbalho, também no perfil pessoal do músico, destacou a paixão de Platini pela música: “você sonhou a vida toda com a musica e fez dela sua profissão. A família e a todos do Forrozao Bota Boneco meus sentimentos”.

A banda estava seguindo para um show na cidade de Triunfo Potiguar. A festa integrava as comemorações pelo padroeiro da cidade.

Os demais integrantes da banda não tiveram graves lesões. Patrício Máximo, tecladista da banda, relatou que o acidente ocorreu por volta das 22h30 e confirmou que, de fato, o motorista perdeu o controle do veículo. “Teve uma pessoa que teve um corte na cabeça, outro com um ferimento pequeno”, detalhou o músico. A banda Bota Boneco, criada ano passado, era de Natal e contava com 11 integrantes. Ismael Platini estava na banda desde o início de 2014.


Nenhum comentário: