Memorial às vítimas de Covid

sexta-feira, 26 de setembro de 2014

POLÍCIA - Homem é preso com celular de última geração: "Só quem tem é a Dilma e o Obama"

A Polícia Civil, através do 6º Distrito Policial (DP), prendeu em flagrante um homem por uso de documento falso e cumpriu o mandado de prisão em aberto, nesta quarta-feira, 24, no estacionamento Companhia Energética do Ceará (Coelce), na Messejana. Alexandre da Fonseca Costa, 32, é acusado por crimes como homicídio e tráfico de drogas.

De acordo com o titular do 6º DP, Osmar Berto, o acusado buscava levar uma vida de ostentação, mas ainda não se sabe a origem do dinheiro. Com ele, a Polícia apreendeu um celular, pulseira, cordão, relógio de luxo e dois carros: um Punto e um Pálio. Alexandre disse, em seu depoimento, que seu telefone é de alta tecnologia e, caso os policiais tentassem grampear o aparelho, eles não conseguiriam. "Só quem tem esse celular sou eu, a Dilma (Rousseff) e o (Barack) Obama. Se tentarem grampear, interceptar, não vão ouvir nada", contou ele.



De acordo com a Polícia, Alexandre alugava casas e pedia a outras pessoas que realizassem a ligação de luz dos imóveis no nome delas. Quando ele se preparava para realizar mais um golpe, a Polícia o interceptou no estacionamento da Coelce, junto com uma amiga. A mulher foi levada para a delegacia, mas já foi liberada.

Na abordagem, Alexandre apresentou documentação falsa e revelou aos policiais que comprou no José Walter por R$ 200. "Montamos um força-tarefa para dar cumprimento ao mandado de prisão. Recebemos denúncias que ele estaria nesse local e conseguimos efetuar a prisão", disse o delegado.

Nenhum comentário: