Memorial às vítimas de Covid

quarta-feira, 24 de setembro de 2014

NATAL - Destaque divulga mapa com percurso do Carnatal

Já foram iniciadas as vendas de abadás para quatro blocos
A Destaque Promoções divulgou nesta quarta-feira (24) o mapa do percurso da edição deste ano. Como já havia sido divulgado no lançamento do evento, em 10 de setembro, os blocos passarão pelo entorno da Arena das Dunas, passando nas proximidades das avenidas Prudente de Morais, Lima e Silva, Salgado Filho e Centro Administrativo.

A concentração dos blocos acontecerá próximo ao Centro Administrativo, com a entrada no corredor da folia. Os camarotes temáticos e particulares ficarão entre as passarelas da avenida Prudente de Morais e Morais Navarro. O percurso segue fechado até a entrada do Centro Administrativo pela avenida Salgado Filho, quando terá uma área aberta, onde ficará a "pipoca".


O evento acontece entre os dias 4 e 7 de dezembro, com um percurso de três quilômetros, sendo 350 metros de corredor da folia. Segundo a Destaque Promoções, cada bloco dará duas voltas no percurso, com um tempo médio de quatro horas.

Quatro blocos já iniciaram as vendas de abadás:  Vumbora?!, com Bell Marques; Bicho com Ricardo Chaves; Largadinho com Claudia Leitte; Me Abraça com Durval Lelys; Bikoka com Babado Novo; Balada com Tuca Fernandes e Coruja com Ivete Sangalo. As vendas seguem na Central do Carnatal e no site Ingresso Rápido.

Os valores dos abadás variam entre R$120 e R$220. Quem for comprar para os blocos puxados por Durval Lellys e de Ricardo Chaves terão desconto na compra da temporada. tribunadonorte

Nenhum comentário: