Memorial às vítimas de Covid

segunda-feira, 15 de setembro de 2014

LUTO - Ricardo Motta, Wilma de Faria e João Maia lamentam a morte do ex-governador Iberê


Ricardo Motta, presidente da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte:
"Iberê Ferreira de Souza, o homem público, viveu para servir. Exemplo de homem público coberto pelo manto da cordialidade. Deputado Estadual, Deputado Federal, Governador, Iberê trabalhou pelos humildes. A morte de Iberê Ferreira de Souza cobre de pranto o Rio Grande do Norte. Filho de Santa Cruz e abençoado por Santa Rita de Cássia, Iberê alivia do corpo a dor, e da alma repousa o defensor  da Região do Trairi. Do poeta anônimo: "A morte leva os bons. Só os bons sofrem para que do martírio, desperte o legado."

Wilma de Faria, vice-prefeita de Natal e presidente estadual do PSB:
A morte de Iberê Ferreira de Souza encerra um dos mais dignos capítulos da história política do Rio Grande do Norte, neste instante do mais profundo pesar.Em todos os instantes de sua atuação política, Iberê deixou sua marca de lisura e dedicação. Um rastro luz que agora será, para seus filhos e seus amigos, uma referência na história do Rio Grande do Norte de um homem que fez política a serviço do bem.

João Maia, presidente estadual do PR:
“Nós perdemos um grande norte-rio-grandense. A morte de Iberê marca fundo meu coração porque eu era amigo pessoal dele, e sei a luta que ele travou contra o Câncer. Ter perdido Iberê só empobrece o RN, e só aumenta a nossa responsabilidade de fazer mais pelo nosso povo”.

Nenhum comentário: