Memorial às vítimas de Covid

terça-feira, 2 de setembro de 2014

LUTO - Mossoró perde a professora Natália Bezerra

Professora Natália Bezerra completaria 70 anos no próximo dia 2 de outubro (Foto: azougue.org)
Faleceu por volta das 4h de hoje, a professora Natália Bezerra. Ex-secretária da Educação da Prefeitura Municipal de Mossoró (PMM), a docente estava internada no Hospital Wilson Rosado, e morreu após sofrer uma parada cardíaca.

Natália Bezerra havia sofrido um Acidente Vascular Cerebral (AVC) no final do ano passado, desde então seu estado de saúde inspirava cuidados. Ela iria completar 70 anos de idade no próximo dia 2 de outubro.

Pelas redes sociais, admiradores e amigos da ex-secretária manifestaram pesar pela sua partida. “Acabo de chegar a Brasília e ao desembarcar recebo a triste notícia do falecimento da minha grande amiga Natália Bezerra. Companheira de boas e memoráveis lutas, ‘Natalí’, como eu a chamava, foi meu abraço fraterno nos momentos de dor, sorriso largo nas horas de luz e mãos fortes nas atribulações. A mim só me resta agradecer por também ter me escolhido como sua amiga. Obrigada por tudo. Descanse em paz Natalí”, expressou a deputada federal Sandra Rosado (PSB).

A deputada Larissa Rosado (PSB) também lamentou o falecimento da professora: “O dia hoje amanheceu triste com o falecimento da minha amiga e companheira de lutas, Natália Bezerra. Sorriso largo, abraço apertado, sentimentos nobres, inteligência admirável, coração enorme. Natália esteve presente em todos os acontecimentos importantes de minha vida. Sua partida deixa família e centenas de amigos órfãos de sua alegria e presença vibrante. Que Deus conforte a todos, na certeza que Natália já foi acolhida nos braços do Pai”.

Em nota, o Diretório do PSB de Mossoró destacou a disposição de Natália Bezerra ao encarar os desafios em favor do progresso de Mossoró: “Natália parte, mas deixa entre nós a marca do sorriso constante e da disposição incansável de encarar desafios em favor do progresso de Mossoró. Nós, que fazemos o Diretório do PSB em Mossoró, perdemos não só uma militante, mas uma amiga e companheira de todas as horas. Nesse momento de dor, solidarizamo-nos aos familiares e amigos, com sentimento tristeza pela perda e gratidão pela fidelidade e abnegação de Natália Bezerra, para que Deus acolha nossa amiga na paz eterna”.

O velório da professora está acontecendo em sua casa, localizada na rua Almirante Barroso, nº 105, no bairro Alto da Conceição. O sepultamento está previsto para as 17h, no Cemitério São Sebastião, Centro.

Nenhum comentário: