Memorial às vítimas de Covid

segunda-feira, 15 de setembro de 2014

ESPORTE - América realiza último treinamento antes do jogo contra o Atlético-GO

O América já está em Goiânia, onde enfrenta nesta terça-feira (16) o Atlético-GO, em jogo válido pela 23ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O técnico Marcelo Martelotte relacionou 20 jogadores para a partida, que acontece no Estádio Serra Dourada a partir das 19h30. Nesta segunda (15) a equipe realiza a última atividade antes do confronto.

O técnico do Alvirrubro não vai contar com o zagueiro Cleber e o lateral Wanderson, que tomaram o terceiro cartão amarelo no clássico contra o ABC e estão suspensos. Assim, Zé Antônio deve formar a zaga com Lázaro.

Outro que fica de fora da partida diante do Dragão goiano é o volante Jean Cleber. O empréstimo do jogador junto ao Cruzeiro se encerra nesta segunda-feira (15), mesma data em que o seu contrato com a equipe mineira também chega ao fim. Dessa forma, o jogador deve assinar América-RN na terça e terá aguardar a publicação do seu nome no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF para ter condições de jogo.

O Mecão faz o último treinamento antes do jogo nesta segunda-feira no CT do Goiás. A partida contra o Atlético-GO começa a partir das 19h30, no Estádio Serra Dourada, em Goiânia. TN

Nenhum comentário: