Memorial às vítimas de Covid

segunda-feira, 15 de setembro de 2014

ESPORTE - ABC se prepara antes do jogo contra a Ponte Preta

O ABC volta a campo nesta terça-feira (16), quando recebe a Ponte Preta. A partida válida pela 23ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro acontece a partir das 21h50 na Arena das Dunas,e Natal. 

A partida desta terça é crucial para as ambições do Mais Querido na Série B. Com 29 pontos, o ABC precisa vencer para não se distanciar ainda mais do G-4, que tem o Ceará, com 38 pontos, como último time da lista.

Uma derrota pode até mesmo inverter as ambições do Alvinegro. Com 25 pontos e em 16º na tabela, o América é o primeiro time fora da zona da degola e pode colar no Mais Querido se vencer o Atlético-GO, no Serra Dourada. Assim, somente o triunfo interessa ao time do técnico Zé Teodoro.

Para isso, uma formação mais ofensiva deve ser usada no jogo de amanhã. Com Dênis Marques e João Paulo como prováveis titulares, é possível que a dupla ganhe mais um jogador na linha de ataque. Júnior Timbó e Xuxa podem ser as opções. Sem Suéliton, a tend~encia é que Diego Jussani forme a dupla de zaga com Marlon.

A partida entre ABC e Ponte Preta acontece nesta terça (16), a partir das 21h50, na Arena das Dunas.



Nenhum comentário: