Memorial às vítimas de Covid

domingo, 7 de setembro de 2014

ELEIÇÕES - Wilma e Henrique encerram passagem por Seridó com grandes mobilizações

Finalizando sua passagem pela região do Seridó, a candidata ao Senado, Wilma de Faria, participou, ao lado do candidato a governador, Henrique Alves, da "Caravana do Compromisso", em Caicó, e do "Pancadão", em Currais Novos, na noite deste sábado (06).

Liderada pelo deputado estadual Vivaldo Costa e seu grupo político, formado pela senadora Ivonete Dantas (PMDB), ex-prefeito Bibi Costa (PSB) e os vereadores Ivanildo do Hospital (PROS), Nildson Dantas (PROS), Mara Costa (PROS), Alisson (PROS) e Alex Dantas (PSB), a "Caravana do Compromisso" percorreu várias ruas de Caicó até a Praça José Augusto, onde aconteceu um comício-relâmpago.

Wilma enfatizou, em discurso, sua identidade com Caicó, cidade que cresceu e que muito ajudou quando foi governadora, ressaltando obras, como UERN, Hospital do Câncer e o Complexo Ilha de Santana. "Desde ontem que estamos percorrendo o Seridó, terra de povo valente, corajoso, que tira leite de pedra e que vai à luta. Não nasci aqui, mas vivi nessa praça, que ajudei a fazer a reforma e tenho orgulho de voltar e ser reconhecida pelo que fiz", observou Wilma.

Participaram também o candidato a deputado federal, Rafael Motta (PROS), o candidato a vice-governador, João Maia (PR) e o ex-prefeito de Jardim do Seridó, Doutor Edimar (PSB).

Já em Currais Novos, Wilma e Henrique participaram do "Pancadão", que arrastou uma multidão pelas ruas, com o prefeito Vilton Cunha, o ex-prefeito Zé Lins, o ministro Garibaldi Filho, deputados estaduais Ezequiel Ferreira e Walter Alves, este candidato a deputado federal.

Nenhum comentário: