Memorial às vítimas de Covid

sábado, 27 de setembro de 2014

ELEIÇÕES - Ricardo Motta em Lagoa de Pedras e Brejinho



A noite desta sexta-feira [26], foi de mobilização nos municípios de Lagoa de Pedras e Brejinho, no Agreste Potiguar. O deputado Ricardo Motta participou de carreata que saiu do centro da cidade de Lagoa de Pedras até o distrito de Mandú, maior comunidade da zona rural do município. A carreata  teve no comando o prefeito Ranieri, ex-prefeito Jonas e contou com as presenças da vereadora Margarida, atual presidente da câmara, dos vereadores Nem, Renato, André, Ulisses e Gean. Também esteve presente o prefeito de Lagoa de Velhos Igor e o ex-vereador de Brejinho, João Justos.

“Como já falou Jonas, sempre tivemos o desejo de votar no deputado estradeiro e a hora chegou, Lagoa de Pedras vai votar e dar a maior votação a Ricardo Motta para o trabalho continuar. Ricardo vem com o compromisso de ajudar a alavancar o município e por isso peço o voto para 90.333” disse o prefeito Ranieri.

Candidato a reeleição, Ricardo Motta ficou satisfeito com a participação e demonstração de carinho que recebeu das pessoas que acompanhava a a mobilização e das que estavam em suas casas esperando a passagem da carreata. O deputado Ricardo Motta fez questão de agradecer pela mobilização feita para ele. “Ouvi aqui que essa foi a maior mobilização política de Lagoa de Pedras, que só as campanhas municipais trouxeram tanta gente as ruas da cidade e hoje o povo atendendo o pedido de Ranieri, e Jonas e dos amigos vereadores, realizam o maior comício da história, com recepção para governador. Obrigado Lagoa de Pedras” e continuou o deputado…“Nasce aqui um novo horizonte e juntos com Ranieri e Jonas vamos fazer mais por essa terra, com a união de nossas forças, pela querida cidade de Lagoa de Pedras”, falou Ricardo Motta

Em seguida o deputado cumpriu o seu segundo compromisso indo a cidade de Brejinho onde participou da segunda mobilização da noite, realizada pelo ex-prefeito João Gomes que vota em Ricardo Motta para estadual e Walter Alves para federal. A mobilização contou com a “Nação Bacurau” que superlotou as ruas da cidade e dos vereadores Ivanira, Edmilson, Fábio Cel, Carlinhos, Vera, e do ex-vereador João Justos. Quem prestigiou o evento político foi prefeito de Santo Antônio, Lula Ribeiro e Beto de Isaias prefeito de Jundiá, ambos vota no deputado Ricardo Motta.

Neste sábado [27], Ricardo Motta segue cumprindo agenda política na cidade de Touros e na grande carreata da majoritária.

Nenhum comentário: