Memorial às vítimas de Covid

sexta-feira, 5 de setembro de 2014

ELEIÇÕES - Nelter explode: “Fátima Bezerra usou dinheiro do povo para ajudar gangue do PT”

Nelter-Queiroz-HD-(1)
Eleita pelo povo, com um salário pago pelo povo, Fátima Bezerra jamais poderia ter usado dinheiro do seu salário na Câmara Federal para ajudar os condenados pelo Mensalão do PT, como fez. Essa, também, é a análise que o deputado estadual Nelter Queiroz faz do anúncio feito pela própria petista de que ajudou a pagar a multa imposta pela Justiça aos condenados petistas na “ação 470″, do Supremo Tribunal Federal.

“Fátima Bezerra usou o mandato do povo do Rio Grande do Norte – porque o mandato dela é do povo, assim como o meu e todos os outros – o salário dela, que o povo deu, para pagar advogados e defender a gangue do Partido dos Trabalhadores, que foram acusados e condenados e presos. São pessoas que roubaram o dinheiro público”, criticou o peemedebista.

A declaração de Nelter é importante ressaltar, se baseia numa confirmação feita pela própria petista, de doação de dinheiro para ajudar na arrecadação destinada ao pagamento da multa dos condenados pelo PT. Além de Fátima, o deputado estadual Fernando Mineiro, do PT, também teria feito a doação.

“Enquanto muitos ajudam tantas pessoas do Rio Grande do Norte que são processadas injustamente, ela nunca fez isso, eu não conheço. Dinheiro de Fátima para ajudar pessoas que estão aí necessitadas. Mas fez o contrário: usou o dinheiro para defender grandes, os mensaleiros, os ladrões da gangue do PT”, acrescentou o peemedebista.

Com relação ao crescimento da petista nas pesquisas de opinião divulgadas recentemente, que mostram ela empatada tecnicamente com a candidata de Nelter, a ex-governadora Wilma de Faria, do PSB, o peemedebista afirma que não há relação. “Não existe esse crescimento de Fátima não. Wilma, não tenho dúvida, ganhará a eleição. Tem tudo para ganhar a eleição”, garantiu o deputado estadual. portaljh

Nenhum comentário: